A melhor comunicação para a sua empresa

A melhor comunicação para a sua empresa

O marketing impresso está em toda parte. De nossas casas a bares e clubes, de escritórios a lojas, sempre tem algo lá tentando passar uma ideia. Com a mídia digital e o marketing se tornando mais populares, surgiram alguns mitos. É normal encontrar pessoas com suas próprias opiniões, mas algumas podem lhe dar informações erradas.

No caso do marketing impresso, há alguns mitos que tem sido repetidos e que estão longe da verdade. Aqui estão alguns dos mitos mais comuns sobre o marketing de impressão que você pode ter ouvido no passado, e que deve se esclarecer a respeito.

A impressão não é boa para o meio ambiente

Pelo contrário, é bom. As impressoras digitais se preocupam muito com as questões ambientais. Tudo o que pode ser reciclado é mantido para uso posterior ou reutilizado imediatamente.

No Brasil, 100% do nosso papel é fruto de reflorestamento, preservando matas nativas, biomas e todos os que trabalham em sua produção. Para ter uma ideia, para cada árvore colhida para fazer uma embalagem de papel, outras quatro são plantadas.

Assim, o nosso papel é proveniente de florestas sustentáveis. E a maior vantagem da nossa impressão digital na Copy House é que não existe um pedido mínimo, o que gera desperdício. Assim, com a Copy House você nunca precisa imprimir mais do que o necessário

Não é eficaz

A maioria das pessoas pensa que o marketing impresso é antigo e ineficaz nesta era digital. A verdade é que o setor de impressão está prosperando e os clientes estão respondendo positivamente. De fato, a maioria das pessoas prefere anúncios impressos por correio do que anúncios por e-mail.

Como empresário ou gestor de uma empresa, você deve saber que há muito conteúdo na Internet para distrair o público de seus anúncios. No marketing impresso, quando você envia um catálogo, folder ou um caderno personlalizado, a concorrência é pequena e há mais chances de o público visualizar seus anúncios.

As opções são limitadas

Muitas pessoas cometem o erro de ser excessivamente criativas em seus materiais de marketing para adicionar mais recursos. É difícil chamar a atenção se seu material não for bom o suficiente. Você não está restrito a nenhum design, e tudo depende da impressora. Há mais de 15 milhões de combinações para usar.

Por exemplo, o corte e vinco permite alterar o formato da mídia para que você também possa criar cartões de visita com o formato do seu produto, por exemplo. A possibilidade de criar designs diferentes cria uma conexão mais forte com seu público. Em outras palavras, há muitas opções com o marketing impresso. Você pode imprimir o portfólio de sua empresa em um livro encadernado em espiral e distribuí-lo em feiras comerciais.

O marketing impresso é impossível de ser personalizado.

Muitas pessoas acreditam que a mala direta e o marketing impresso pararam no momento em que alguém descobriu como imprimir nomes diferentes em um envelope. Ao contrário disso, com a disponibilidade da impressão de dados variáveis, é possível personalizar cada aspecto da sua mensagem, desde o envelope até o conteúdo, para cada grupo demográfico ou cliente que você deseja atingir.

O produto impresso é defasado

Você pode ter se deparado com o mito de que o marketing impresso está ultrapassado. A ideia parece ser a de que a impressão está ficando em segundo plano e o digital é a nova forma. O que algumas pessoas não sabem é que a impressão está aqui há muito tempo.
Ela é mais do que a tinta no papel. Hoje, você também pode imprimir em foamex, vinil ou PVC.

A impressão é um produto caro

É caro até você experimentar e descobrir que é muito acessível em comparação com o que se obtém. As impressoras digitais fornecem a melhor qualidade de impressão, mas a um preço que não o deixará sem dinheiro.
Além disso, a campanha de impressão é menos dispendiosa em comparação com uma campanha de marketing digital, porque é focada no cliente alvo.
Esse é um dos maiores erros que as pessoas cometem em suas campanhas publicitárias. Você não deve esperar uma resposta alta se não der ao seu público os motivos para isso. Isso significa que você precisa ter um texto suficiente.

As pequenas empresas não podem pagar pela impressão

Com o preço oferecido em adesivos, folhetos e brochuras, os proprietários de pequenas empresas não gostariam que essa oportunidade desaparecesse.
Em resumo, os preços são muito baixos.

A maioria dos clientes prefere o marketing impresso, e eles não poderiam estar errados. É algo que você também deve considerar, mas sempre verifique os fatos corretamente.

Traga seu projeto para a Copy House, envie-nos seu projeto hoje mesmo.