Na semana passada em São Paulo, na sede da ANER (Associação Nacional dos Editores de Revista), a Copyhouse teve a honra de participar da primeira reunião do ano de 2017 da Two Sides Brasil, grupo do qual agora fazemos parte oficialmente.

Reunião 2017 da Two Sides. Manoel Manteigas e Fabio Mortara da Two Sides e Nikollas Ramos da Copy House.

Reunião 2017 da Two Sides. Manoel Manteigas e Fabio Mortara da Two Sides e Nikollas Ramos da Copy House.

 

Mas, o que é a Two Sides? E por que estamos tão entusiasmados por apoiarmos esta iniciativa?

 

A Two Sides foi criada em 2008 com membros da indústria da comunicação impressa para oferecer um fórum para compartilhar experiências, aprimorar padrões e práticas, maximizando a confiabilidade dos clientes nos produtos gráficos e impressos.

 

A Two Sides está presente em cinco continentes, incluindo o Brasil. Sua missão é fortalecer toda a indústria gráfica, através de práticas sustentáveis e promover a difusão das melhores práticas sócio-ambientais, levando ao consumidor o valor e a importância do produto impresso.

Isso inclui, claro, combater inverdades sobre o papel impresso. Além de promover o valor de campanhas impressas, seus resultados e compará-los aos meios concorrentes, como web, rádio e afins.

Nós vamos voltar a falar da Two Sides em breve, pois se trata de uma iniciativa de peso, sustentada pelas melhores e maiores empresas de vários segmentos, como as entidades de classe e empresarias, destacando-se entre elas a  Abigraf, Abtg, Sindigraf, SESI e SENAI e Editora Abrilpor pate dos membros comerciais a Paper Express, Editora Panini, Scortecci e nós, a Copyhouse.

Todo o trabalho da Two Sides é público e acessível a todos, alunos, profissionais e empresas e associações através do site www.twosides.org.br.

A newsletter da Two Sides sempre traz informação relevante para quem esta no mercado de comunicação e estratégia, não deixe de assinar.

Compartilhe!